Ontem foi dia de reviver o futebol à antiga, jogo ás 3 da tarde, num domingo, em Olhão, e com o Belenenses de volta ás vitórias.
Tudo começou bem cedo, perto das 7h30 já os BB estavam no Restelo prontos para esta deslocação até aos algarves, a malta foi chegando e pelas 8h30 lá nos fizemos a estrada.
A viagem decorreu de forma tranquila, muito animada e para passar o tempo o jogo da moeda para a bela da jola, este que escreve não pagou nada a ninguém, sempre por cima, sinal do viria mais tarde.
Chegamos a Olhão cedo, muito a tempo de irmos almoçar com uns camaradas algarvios que nos esperavam por lá, depois de uma busca por um tasco, acabamos por almoçar numa casa de tostas, e claro que grande almoçarada bem regada, e com o espírito sempre em alta.
Terminado o almoço rumamos a um rally tascas até chegarmos ao estádio, e sempre bem tratados pelos camaradas algarvios que nos levaram a um tasco, que no meio de tanto vermelho tinha um emblema do Belenenses(conto ter essa foto, logo que o paparazzo dos BB o entenda).
Perto da hora do inicio, lá fomos para o estádio apoiar o nosso Belenenses, fazer aquilo que melhor sabemos cantar 90 minutos.
O estádio esse, todos nós gostamos de estádios à antiga, mas pela senhora não gozem com o pessoal, como é possivel aquela bancada estar aberta ao publico e não ter água potavel, e nem um bar que servisse algo ás pessoas que ali se deslocaram, mas pronto isso são contas de outros rosários.
A 1ª parte foi sempre a bombar, com alguns intervalos pelo meio, pois aquele sol matava a malta..
Na 2ª parte o apoio foi muito intenso, e então a partir do 2-1 foi sempre a bombar até final.
No final da partida houve um BB que foi premiado com a camisola de jogo do Barge, aliás camisola essa que gerou muitas histórias na cabeça de uns quantos.
Saindo do estádio, lá estavam os nossos camaradas algarvios a espera, e com umas fresquinhas na mão, Cristal é do melhor.
Tempo de nos despedirmos dos nossos camaradas, entrar no bus e rumar até Lisboa.
No bus foi a puta da loucura, muita tourada, muita história, alguém insistia em querer fumar dentro do bus, o que gerou uma pronta equipa de bombeiros com o elemento a sair bem molhado desta refrega.
Até Lisboa a animação continuou, sempre com o camarada Boots na lide das confusões, ora era guerra de papéis(atenção, não sujar o autocarro), ora era o corpo de bombeiros que apagava o fogo ao Boots.
Resumindo, foi uma grande deslocação, um grande dia em o espirito de amizade e camaradagem esteve sempre presente, só faltou mesmo a C. para ter sido ainda mais perfeito.
Resta nos agradecer aos camaradas algarvios a hospitalidade, e endereçamos um forte abraço aos 2.
Esta vitória é dedicada à D. Fernanda, que por estar hospitalizada não pode acompanhar a nossa equipa.
PELA BANDEIRA, SEMPRE CÁ ESTAREMOS!!!
5 comentários:
grande tarde de copos e convívio sim senhor ahha
cumps aos BB desde Marrocos Norte!
OLHÃO RED ARMY.
grande deslocaxao sempre muito animada e grande apoio ha equipa esperamos que continuem a jogar assim ate ao resto do campeonato xo faltou msm a c ser ainda melhor como diz o chefe ehehe
BLUE BROTHERS 1984
Grande convivio, esta viagem para mim valeu sobretudo por 3 coisas, pelo convivio, pela camaradagem e amizade, e pela vitória do Belenenses.
Já nem me lembrava o que era festejar uma vitória...
Oh faz favor, paráááá o bus que eu quero fumar !!!!
Cheers, Bola e Revolução!!!
terrace isso sao 4 coisas,lool
mas grande dia sim senhor,grande tempo em olhao e pela primeira vez os BB andaram sem o controlo da policia,podemos andar pelas tascas e pela uma das sedes deles onde alguem ia dando grande tralho,lool.
e grande dia de fotos do paparazzi.
e ainda alguem amuou a meio da viagem,lool.
viagens destas é que sao presiças para conviver,mais vale poucos mas bons do que muitos e só armarem confusao.
BOB
Finalmente uma vitória, finalmente uma deslocação que correu bem em todos os sentidos
Enviar um comentário