segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Belenenses sempre!!!

Já há bastante tempo que o blogue anda parado, não tenho escrito, ora por falta de tempo, e até mesmo por falta de motivação, falta-me animo com o que vejo, mas como o Belenenses é grande arranja-se sempre motivação.

Ontem fomos eliminados pelo Ribeirão, pelo que fui ouvindo no rádio até foi um resultado lisonjeiro para as nossas bandas, pois uma equipa supostamente profissional não fazer um remate a baliza o jogo todo, é mau, é péssimo.

O Belenenses não esteve sozinho, a Fúria Azul esteve presente como sempre, como acontece há 26 anos, esteja o Belenenses por cima ou muito por baixo como é o caso, a Fúria Azul sempre esteve ao lado do Belenenses.

Muita coisa tem acontecido no nosso clube, muita coisa se escreve acerca do nosso clube, é sinal que ainda somos grandes, é sinal que ainda incomodamos, e continuaremos a incomodar.

Mas aquele senhor que está no banco, a dirigir os destinos da nossa equipa, mal dirigidos, pois o homem por muito Belenenses que seja, e por muito boa vontade que tenha não percebe nada da horta, e acho que fazia um favor se abandona-se o barco, pois pelo que já foi visto a coisa só tem tendência a piorar.

E se no inicio da época eu fui apologista da calma, de que este ano era apenas e tão só para manter na liga, para depois então atacar em força na época que vem a subida a Liga principal, também acho que depois do reforço da equipa, não faz sentido isso, não faz sentido depois de virem Purovics, ou Baggios, ou aqueles que vieram de fora falar de permanência, isso já é mandar areia para os olhos do pessoal, pois devemos ter de certeza das equipas mais caras desta liga orangina.

E depois de uma eliminação, que a mim não me surpreendeu, acho que nem a mim, nem a maioria dos que tem dois olhos na cara, a equipa é mal treinada, não apresenta fio de jogo, os sectores não ligam entre si, o meio campo é cada um por si, a defesa é lenta, e o ataque pouco pode fazer se as bolas não chegarem lá, e porra já levam no minimo 3 meses de treino, e é isto que apresentam???

Já em Fátima não jogaram nada, os 2 golos foram conseguidos aos trambolhões.

Preocupa quem como eu ama o Belenenses, porque a continuar assim o futuro será cada vez mais negro, dizem que ás vezes devemos dar um passo atrás, para depois dar dois a frente, e nós estamos a fazer o inverso, estamos a dar vários passos atrás e tenho medo, sinceramente tenho medo que os constantes passos atrás não sejam no futuro irreparáveis.

É hora de a direcção descer ao balneário, e explicar a quem lá anda o que é o Belenenses, quem é o Belenenses, e é hora de nos comparecermos em peso no próximo jogo no Restelo, frente ao Leixões, é hora de os Furiosos dizerem presente, como disseram no ultimo jogo em casa.

Porque e apesar de tanta merda eu continuarei a dizer e de cabeça bem levantada, SOU BELENENSES, e é com orgulho que o digo.

BELENENSES SEMPRE!!!

PELA BANDEIRA, SEMPRE CÁ ESTAREMOS!!!


Sem comentários: