sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Emprestados não!!!

Este é um tema que para mim nem merece discussão, emprestados dos 3 eucaliptos não.
Que venham emprestados de clube estrangeiros ainda engulo, agora receber um gajo qualquer para os lampiões o valorizarem???
Então e que tal valorizarem os nossos miudos?? Afinal de contas andamos a formar para que??
Eu em virtude de alguns problemas, o principal são as multas que vamos recebendo, tinha prometido a mim mesmo que esta epoca ia desligar um pouco, e assim ainda mais vontade tenho de desligar.
Acho que está na hora de o pessoal se mexer, mudaram as moscas mas a merda essa é a mesma( no que a dirigentes diz respeito), só vejo jogos de interesses, interesses esses que se subrepõem aos interesses do Belenenses.
Acaso alguém sabe de quem é a empresa, que patrocina a "simpática" equipa angolana que vai estar na nossa apresentação?? A empresa é do vice Miguel Ferreira(aquele do nariz grande).
O campeonato está ai a porta e a famigerada politica de trazer mais gente ao estádio, onde ela está? Está na pasta de algum, que assim que venceu as eleições a meteu no saco, e vamos então tratar de nos servir do Belenenses, porque servir o Belenenses dá trabalho e pouca guita.
Fica desde já o aviso a direcção, sirvam o Belenenses não se serviam do Belenenses!!!
BB 1984

Sem comentários: