terça-feira, 18 de agosto de 2009

Esperança no futuro !!!!

É mesmo o titulo certo, esperança no futuro foi a sensação com que eu e a maioria terá ficado após o jogo de Matosinhos.
Gostei da equipa no global, tiveram momentos bastante agradavéis trocando a bola com uma segurança que há muito não era vista para os nossos lados.
Verifica-se com agrado que há ali trabalho, que temos bons jogadores, que temos miudos que com humildade e trabalho podem vir a dar que falar, em especial Fredy que é daqueles miudos que não tem medo e vai para cima da defesa sem medo.
Gostei bastante do Barge, bom jogador, certinho não inventa e sabe jogar a bola.
Até o Rodrigo Arroz me surprendeu pela positiva, jogo seguro tirando um ou outro lance.
Em suma, no global fico com esperança do que os miudos possam fazer.
Mais uma vez estamos a ser fodidos pela ditadura da tv, e não vejo a direcção fazer grande coisa, mais um jogo a uma segunda feira, mas mesmo assim quero fazer um apelo para todos comparecerem no Restelo.
P.S- Há uns idiotas que desde o jogo de apresentação, tem deixado comentários a ameaçar e insultar os BB, a esses deixo um conselho em forma de desafio, na segunda feira venham ter com a malta, venham que estão convidados para beber umas cervejas.
P.S 1- O nosso puto está a passar uma situação dificil, por isso para ele vai um abraço do tamanho do mundo, FORÇA PUTO, NÓS ESTAMOS CONTIGO PARA O QUE FOR PRECISO!!!
BB 1984 AQUELA FAMILIA

8 comentários:

Anónimo disse...

somos cada vez menos e tão sempre uns contra os outros... cada vez tenho menos vontade de estar na FA.

BB1984 disse...

Caro anónimo, nos não estamos contra ninguém, e quem nos conhece sabe perfeitamente isso.

So gostava era que a pessoa ou pessoas que desde o jogo de apresentação nos tem insultado tivesse a coragem de dar a cara, e dissese quem é.

Anónimo disse...

Eu não digo que sejam vocês, e sinceramente não me interessa quem é. O que é certo é que isso acontece, e quem perde é a Fúria e o Belenenses. Abraço!

Terrace disse...

Caro amigo, eu nem tenho por costume responder a anónimos, mas a nota deixada por nós não é para criar mau estar entre quem quer que seja.

Agora que desde o jogo de apresentação e depois de o reparo feito por nós acerca dos assobios a certos jogadores da nossa equipa, nos tem sido dirigidas ameaças e insultos que por razões obvias não os publicamos, é essa a verdade.

Agora nós ainda nos preocupamos e muito com a Furia, somos dos mais activos também, mas meu caro não gosto de receber ameaças, muito menos gosto de ser insultado, já diz o ditado "quem não se sente, não é filho de boa gente".

Por mim e falando em nome dos BB não há qualquer caso, e se o houver resolvemos as coisas cara a cara.

E agora gostava de saber para quem estou a responder.

Força amigo André!!!

Anónimo disse...

Terrace, se vos estão a ser dirigidas ameaças claro que estou solidário com vocês e é precisamente esse tipo de comportmanetos que eu censuro. Espero que tenhas percebido. Abraço e até segunda

A disse...

obrigado amigo por tudo grande abraxo e para ti tbm amiga bjxxxxxxxxxxxxxx e quanto as ameaxas so sao bons atras do pc segunda venham ter conosco crl

Anónimo disse...

mt se fala, mas acção q é boa nada, cambada de parvos, herois conheco muitos, e sao todos do cinema e da bd!

assumo, sou mulher e n tenho medo de nenhum palhaço q anda para aqi a dizer desvaneios, coitados, tao c sultura cerebral!


Cátia Nunes

Boots disse...

Pessoal caguem nisso só liguem a quem tem rosto, o resto não interessa.
Aquele abraço