quinta-feira, 30 de julho de 2009

De volta !!!

Primeiro que tudo queria pedir desculpas a quem nos costuma visitar, pela falta de posts e actividade do blog, mas a malta tem andado de férias.
Pois é ai está a porta mais uma época, uma nova época esperava eu, mas verifico com desagrado que continua quase tudo na mesma, digo quase porque a unica coisa que verifico com agrado é finalmente a aposta na cantera do clube.
Embora os resultados não tenham sido até aqui promissores, e eu como não vi qualquer jogo nem vou falar muito disso, fiquei orgulhoso de num pasquim jornaleiro falarem nisso mesmo, de termos durante largo periodo deste ultimo jogo 7 jogadores oriundos das nossas escolas.
O que deixou fodido da vida, foi mais uma vez termos baixado as calcinhas a um dos 3 eucaliptos, e ainda por cima foi com o pior deles todos, pois toda a gente sabe que aqueles para pagar alguma são piores que o governo.
E mais fodido fiquei, depois de ver adeptos do meu clube a apelidar de frangueiro o Julio Cesár, apelidar de frangueiro o homem que nos safou a época passada de sermos ainda mais humilhados do que fomos, ganhem juizo deixem de comentar nos youtubes e apareçam sim mas nos estádios.
E esta direcção até tem feito um bom trabalho, pelo menos naquilo que tenho visto tem limpo a merda que o Barbosa e os seus compadres deixaram, só que meus amigos a paciência tem limites e o jogo de apresentação por exemplo é um bom exemplo do amadorismo destas gentes que vão dirigindo o nosso clube, jogar com o limbo ou liamba não cabe na cabeça de ninguém.
Enfim faço votos para esta época não seja tão sofrivel como a ultima, e na minha opinião temos de dar um voto de confiança aos miudos, e esperar que os mais velhos os consigam ajudar e todos juntos lutemos para voltar a ser o Belenenses de outrora.

BB 1984

Sem comentários: