terça-feira, 14 de julho de 2009

Belenenses Sempre !!!

Há bastante tempo que o blog está parado, a ausência de publicações tem várias razões, mas tem uma que se sobrepõe a todas as outras, o desanimo que tenho cada vez que olho para este meu Belenenses.

Não me identifico com estes “dirigentes”, não me identifico com a forma como ficamos na liga sagres, não me identifico com nada disto, atenção que isto é uma opinião pessoal, e eu pessoalmente não gostei, bem sei que o Belenenses não tem culpa de ter tido um presidente que formou um dos plantéis mais caros da história do clube( sem qualidade) e de seguida fugiu, o Belenenses não tem culpa de o Estrela da Amadora não ter dinheiro, o Belenenses não tem culpa de nada disto, agora se me perguntarem se concordo, eu não concordo.

A época de futebol já começou, e uma coisa verifico com agrado, a aposta na cantera, a aposta nos miúdos que tão bem deram conta de si ao longo da época passada, verifico com agrado e um certo orgulho o facto de senhores como o Cândido Costa e o Zé Pedro aceitarem baixar o seu vencimento para metade do que usufruíam , para continuarem de Cruz de Cristo ao peito, e estes merecem todo o respeito dos BB e de todos nós Belenenses.

E terá de ser assim daqui para a frente, porque nos últimos 15 anos andamos a formar jogadores para que???? Se só aproveitamos 6/7 durante estes 15 anos , e mesmo assim a seguir corremos com eles.

E vendo o rendimento de certos que foram corridos, eu pergunto, não teria o Fajardo lugar nesta equipa, não teria o Neca lugar, não teria o Rui Duarte lugar, não teria o Neto lugar, não teria o Gonçalo Brandão lugar, e o Eliseu que vai agora para a Lázio, no Belenenses não prestava, e tantos outros que mostraram ter qualidade suficiente para jogar no Belenenses e nunca tiveram a oportunidade de o fazer.

E não apostamos nos nossos e de seguida vamos buscar brasileiros sem qualidade, só para os empresários e os dirigentes mamarem as suas comissões, isto tem de acabar, e toca a assinar contrato com o Pele, com o Zázá, com o Azzez, com o André Almeida, e com todos aqueles que demonstram qualidade.

Chega de brincarem com os sócios, toca a servir o Belenenses cambada de chulos.

Viva o Belenenses !!!

Sem comentários: