terça-feira, 12 de maio de 2009

Humilhante !!!

Ontem foi o dia mais triste da minha vida como adepto, como sócio , como ultra do Clube de Futebol "OS" Belenenses .

Chorei muito ontem , chorei de tristeza por ver o clube que amo a ser rebaixado á liga das águas, chorei de raiva por ver aquela cambada de filhos da puta que se dizem jogadores profissionais a arrastar o nome do clube pela lama.

Culpados há muitos, desde o fugitivo fernando sequeira, passando por quem trouxe o filho da puta do pacheco e que permitiu que esse cabrão trouxesse a merda toda com ele, como o palhaço do freitas esse grande director desportivo, engraçado nós ficamos com 2 directores desportivos, é mesmo à grande , pagar 2 ordenados a 2 chulos, o tuck e esse merdas.

E aqueles supostos profissionais???? Pelo amor da santa, eu ontem senti pena do Julio César e do Candido, pois são os unicos que realmente merecem algo, agora o resto, puta que os pariu, andaram uma epoca inteira a brincar, e ainda vinham dizer que não têm os ordenados em dia, pó caralho que por mim não recebiam um tostão.

Ah, e aviso desde já que quem vier aqui, e pense em comentar as asneiras que eu aqui escrevi, tipo os que foram ao blog da Fúria a criticar por se chamar filho da puta ao pacheco, esses nem vale a pena comentar, porque eu estou-me a cagar, eles são todos uns filhos da puta, seja o pacheco, seja o freitas, seja o zé pedro, seja quem for, quem colocou o meu clube na liga das águas, e o humilhou tanto durante esta época, esses são todos uns FILHOS DA PUTA.



BELENENSES SEMPRE ... E PARA SEMPRE !!!!



BB 1984

Sem comentários: