domingo, 24 de maio de 2009

Banho de mentalidade e paixão !!!

Dia 23-05- 2009 vai ficar para sempre na minha memória, na minha e na de todos os que estiveram no lampionário a apoiar o Belenenses.

Foram 90 minutos de amor à causa Belenenses, foram 90 minutos em só deu Belenenses na bancada, foram 90 minutos em que ultras e não ultras mostraram o que é ser Belenenses, foram 90 minutos em que mostramos o que é amor a um clube que luta para nada, foram 90 minutos em gritamos a plenos pulmões todo o orgulho que temos em ser Belenenses.





Somos diferentes e ponto final , pois e sem falsas modéstias ontem assistiu-se a algo inédito neste nosso cantinho a beira mar plantado, pois não me lembro de alguma vez ter assistido a tal manifestação na ultima jornada e num estádio de um dos supostos grandes, pois entramos praticamente condenados à liga das águas e nem isso fez esmorecer o nosso amor ao Belenenses, até pela merda da tv fomos elogiados, tivemos sempre com o nosso clube, e tropeçamos, mas tropeçamos em grande de cabeça bem erguida, mostrando aos lampiões e ao país em geral o orgulho que temos em ser diferentes, o orgulho que temos em ser do Belenenses, e ontem na bancada fomos enormes, antes do jogo, durante o jogo, e mesmo depois do jogo em que à saída inclusive alguns lampiões aplaudiam a nossa passagem.



Eu senti um orgulho imenso nos meus camaradas da Fúria, senti-me feliz pela manifestação de amor que todos demonstramos ao Belenenses, fomos enormes todos nós, Fúria e restantes sócios, fomos grandes nesta hora difícil.

Aquela festa no golo, que ainda nos deu alguma esperança é algo que vai ficar para sempre na minha memória, lágrimas de alegria misturadas com raiva e muito mas muito amor à bandeira que defendemos e amamos.

Quero endereçar os parabéns a todos os que se deslocaram ao lampionário, a todos os camaradas furiosos, a todos os meus irmãos blue brothers, a todos os sócios e adeptos que lá estiveram e mostraram o que é amar um clube.

TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER !!!

PODEMOS TROPEÇAR, MAS JAMAIS CAIREMOS…

… PELA BANDEIRA SEMPRE CÁ ESTAREMOS !!!

2 comentários:

Diogo disse...

na primeira ou na segunda para sempre belenenses, ontem foi simplesmente lindo demonstramos a nossa força e a nossa grandeza

Paulo_74 disse...

Força Companheiros as nossas batalhas ainda vao a meio a inveja pelos nossos dois clubes é muita,cores diferentes pensamentos iguais,mentalidade unica...

Somos dois grupos unicos apoiantes de dois clubes enormes....

Força BELEM...Sempre SALGUEIROS...

ABRAÇO A TODOS OS FURIOSOS
Paulo_74 (RATO)