sábado, 2 de maio de 2009

Grande dia !!!

Foi mais uma viagem, mais um grande dia passado na companhia de grandes amigos.
Como combinado ás 9 da matina, já lá estava toda a gente pronta a arrancar, depois de se levantar a dita carrinha de 7 lugares, verificamos que a mesma afinal só tinha 5 lugares, depois de se procurar lá se encontrou os 2 bancos que faltavam e seguimos viagem rumo a terras nortenhas.
A viagem decorreu sem sobresaltos, e já não contam os atrofios do ninja e do restante pessoal.
Como combinado paramos em Ovar para apanhar os camaradas da F.A Ovar, e por lá aproveitamos para almoçar até os mesmos chegarem , depois de umas corridas á volta do parque chegou o pessoal de Ovar e seguimos viagem rumo a Alpendorada.
Chegados á zona do Porto houve quem pensasse, que afinal a carrinha era um metro tantos foram os quilometros de portas abertas.
Pelo meio apanhamos um simpático taxista, que dizia para na próxima rotunda fingirmos para ir em frente mas para ir mesmo, depois de muita curva e bonitas paisagens daquelas zonas, chegamos finalmente a Alpendorada.
Já depois de os carros bem arrumados, fomos em busca de um tasco para regar as gargantas, pois esteve bastante calor.
Dentro do pavilhão tratamos de arrumar as troxas, e fazer aquilo que melhor sabemos, cantar pelo nosso Belém.
Dentro de campo demos uma parte de avanço ( se bem que com os já habituais erros dos senhores que ontem por acaso vestiam de vermelho tinto) , para depois embalar na segunda parte com 3 golos no espaço de 3 minutos e encostar a equipa adversária(diga-se que têm uma óptima equipa), chegou-se a sonhar com a reviravolta no marcador, mas rápidamente os homens do apito trataram de estragar esse mesmo sonho( primeiro expulsando o Caio Japa, e depois já mesmo no final não marcando um penalti descarado a nosso favor) .
No final tempo para mostrar a nossa raiva a esses senhores, e não fosse a escolta e o bom senso de alguns membros e teria sido dificil esses senhores deixarem o pavilhão incolumes.
De regresso á capital , e como não são 2 bois que iriam estragar a viagem, a boa disposição foi continuando, com o Ninja a continuar a pensar que a carrinha era o metro, e os berros do JL.
Como havia sido combinado o jantar foi na Mealhada, que teria o belo leitão como petisco, mas a maioria dos membros optou por outros petiscos com receio da gripe suina, mas como alguns tinham ido lá mesmo só pelo bom vinho da terra, ninguem se chateou e o Bob a mostrar que é um perito em sobremesas.
O resto da viagem foi uma comédia, e bem que o JL avisou para não darem vinho á D.F, mas como ninguém ligou lá tivemos de levar com inevitáveis atrofios de toda a gente, menos do Bob que a juntar aos potentes comprimidos da C. bebeu uns valentes copos de vinho e veio com uma moca daquelas para Lisboa.
Depois de alguns desvios para deixar o Bob e o A. , lá chegamos ao Restelo cansados é certo, mas com o sentimento de dever cumprido, e já com vontade de repetir mais vezes viagens como esta, porque é este o verdadeiro espirito Ultra, e o verdadeiro espirito dos Blue Brothers e da Furia, camaradagem, amizade e muito alcool...
Não posso deixar de terminar sem agradecer, ao Nuno Lopes pela carrinha, ao JL por ter sido o nosso motorista( és grande amigo, e há muito que fazes parte da familia BB), e obridado ao Bob, ao A., á C. , á D.F e ao Ninja por tudo, vocês são mais que amigos, vocês são familia.
Amanhã todos ao Restelo!!!


BB 1984

4 comentários:

A disse...

ontem foi mais um grande dia que a familia bb passou junta xo rir o caminho todo como vaem a ser habito as viagens muito animada tbm por grandes amigos k andam BB1984 MAIS QUE UM GRUPO UMA FAMILIA ABRAXOS E BJXX

C. disse...

foi sem duvida uma bela deslocaçao, muito divertida.
um espetaculo.
e qero agradecer em especial ao taxista q foi sem duvida muito importante para darmos c o caminho para alpendorada.lool

C.

A disse...

eheheh grande taxista ehehe

JOÃO LARANJO disse...

Grande deslocação e acima de tudo grande espirito de amizade...sendo sempre assim, ficará sempre uma página guardada nas nossas memórias.
É bom sentir a amizade e o carinho que as pessoas demonstram umas pelas outras sem qualquer tipo de interesses pessoais.
Vocês sabem e se não o sabem eu digo mais uma vez...foram vocês que fizeram que a minha integração fosse bem mais fácil, porque é dificil uma pessoa que vem de fora, que as pessoas não conhecem, ser tão acarinhada, OBRIGADO A TODOS!!!