domingo, 26 de setembro de 2010

Canta con noi publico di merda!!!



Esta musica(a partir dos 0,55 podem ouvir com atenção) já me tinha ficado na cabeça, e depois deste fim de semana a unica coisa que me vem a cabeça é que os sócios do Belenenses, e é com tristeza que o digo, são uma MERDA, são um publico merdoso, gente merdosa, sem espirito, sem a minima noção do que é apoiar um clube.

Já estive em funerais bem mais animados, porque a maioria dos jogos do Belenenses parece um funeral e bem triste.

Ontem vencemos em futsal 17-2, 17!!!!!! E mesmo assim ainda ouvi uns merdosos dizer que não era a equipa que estava a jogar bem, mas sim o adversário que estava a jogar mal, e pergunto eu; "MAS ESTÃO BONS DA CABEÇA???!!!".

Como diz um camarada de bancada, o Belenenses podia estar a jogar a final da champions e mesmo assim ainda haveria quem dissese mal, o que não compreendo.

Hoje dia de futebol, e embora não jogarem um futebol do outro mundo a Furia esteve sempre com a equipa, ao contrário dos sócios que a minima assobiavam, mas o que querem???? A equipa está em conntrução seus atrasados mentais, ainda jogamos com um JUNIOR" na baliza cerca de 40 minutos, mas é mau não é???

Eu tenho de o dizer, e com tristeza, os sócios do meu clube são uma MERDA, sim vocês são uma merda, são uns mortos vivos,novos ou velhos não prestam, por isso prestem vassalagem aos ULTRAS Beleneneses, porque nós somos o BELENENSES, e o BELENENSES somos nós.

Furiosos sábado todos ao lampionário, e domingo todos a Fatima!!!!

Texto escrito por Terrace. Sócio nº 7238 do CFB e nº 21 da Fúria Azul

Pela bandeira, sempre cá estaremos!!!!

Sem comentários: