Muita coisa me ocorre, mas quando chego aqui ao blog bloqueio, ao ver o mal que têm feito ao meu clube, aos poucos foram matando o meu Belenenses, e eu que até sou um gajo positivo, no meio de tanta asneira fui deixando que o negativismo me afectasse.
Embora e digo isto com pena não acredite em ninguém que pegue no clube, sem primeiro mostrar trabalho, sem primeiro mostrar que em primeiro lugar está o Belenenses e não o seu bolso ou o ego, tenho uma pequena esperança nesta direcção que acaba de ser eleita, pois e ao fim de muitos anos os dinossauros que afundaram o clube deram lugar aos mais novos, deram lugar a pessoas que conheço e sei que sentem o Belenenses da mesma forma que eu sinto.
Não pudemos, nem devemos pedir nada demais a esta direcção, o trabalho deles passa por sanear o sector financeiro do clube, e acima de tudo passa por representar bem uma instituição com 90 anos recheados de história, serem dirigentes à altura do Belenenses.
Não sei se ficaremos na liga orangina(que raio de nome para se dar a uma liga), ou se iremos para a 2ª divisão, mas de uma coisa sei, nunca abandonarei o Belenenses, porque o Belenenses é parte da minha vida, o Belenenses é aquele amor inexplicável, que por mais que tente não encontro palavras para o descrever, e pelo Belenenses luto, pelo Belenenses farei todos os sacrifícios que me forem possíveis, porque eu nasci Belenenses, e Belenenses morrerei.
Vi uma foto há uns dias num fórum world ultra, que tem de ser com esse espírito que a malta tem de encarar o que ai vem, é cerrar fileiras e ir a luta pelo Belenenses.

É este o espírito que sempre caracterizou a Fúria Azul, foi isto que a mim me fez querer ainda miúdo pertencer a este grande grupo, agora meus amigos não deixem morrer isto, nem o Belenenses nem a Fúria.
Vamos nos unir em torno deste nosso grande clube, porque unidos seremos mais fortes para enfrentar as adversidades que ai vêm.
Pelo Belenenses, pela honra e orgulho de ser Belenenses, vamos lutar camaradas.
Pela bandeira, sempre cá estaremos !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário