quarta-feira, 7 de julho de 2010

Belenenses Sempre !!!

Como a vida do clube tem sido trambolhão atrás de trambolhão, trapalhada atrás de trapalhada, nem tenho tido vontade de escrever umas linhas.

Muita coisa me ocorre, mas quando chego aqui ao blog bloqueio, ao ver o mal que têm feito ao meu clube, aos poucos foram matando o meu Belenenses, e eu que até sou um gajo positivo, no meio de tanta asneira fui deixando que o negativismo me afectasse.

Embora e digo isto com pena não acredite em ninguém que pegue no clube, sem primeiro mostrar trabalho, sem primeiro mostrar que em primeiro lugar está o Belenenses e não o seu bolso ou o ego, tenho uma pequena esperança nesta direcção que acaba de ser eleita, pois e ao fim de muitos anos os dinossauros que afundaram o clube deram lugar aos mais novos, deram lugar a pessoas que conheço e sei que sentem o Belenenses da mesma forma que eu sinto.

Não pudemos, nem devemos pedir nada demais a esta direcção, o trabalho deles passa por sanear o sector financeiro do clube, e acima de tudo passa por representar bem uma instituição com 90 anos recheados de história, serem dirigentes à altura do Belenenses.

Não sei se ficaremos na liga orangina(que raio de nome para se dar a uma liga), ou se iremos para a 2ª divisão, mas de uma coisa sei, nunca abandonarei o Belenenses, porque o Belenenses é parte da minha vida, o Belenenses é aquele amor inexplicável, que por mais que tente não encontro palavras para o descrever, e pelo Belenenses luto, pelo Belenenses farei todos os sacrifícios que me forem possíveis, porque eu nasci Belenenses, e Belenenses morrerei.

Vi uma foto há uns dias num fórum world ultra, que tem de ser com esse espírito que a malta tem de encarar o que ai vem, é cerrar fileiras e ir a luta pelo Belenenses.


É este o espírito que sempre caracterizou a Fúria Azul, foi isto que a mim me fez querer ainda miúdo pertencer a este grande grupo, agora meus amigos não deixem morrer isto, nem o Belenenses nem a Fúria.

Vamos nos unir em torno deste nosso grande clube, porque unidos seremos mais fortes para enfrentar as adversidades que ai vêm.

Pelo Belenenses, pela honra e orgulho de ser Belenenses, vamos lutar camaradas.

Pela bandeira, sempre cá estaremos !!!

Sem comentários: