terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desculpem a ausencia!!!

Quero primeiro que tudo pedir desculpas pela ausência, mas a vida da malta a nível profissional anda complicada, então sobra pouco tempo para actualizar o blog.

Desde o nosso ultimo post passamos por várias fases, logo a seguir ao jogo com os andrades e com o reforço do plantel veio a esperança, mas logo na Figueira a realidade voltou, e o futuro meus amigos parece-me cada vez mais negro.

Embora tenha gostado do jogo contra aquela equipa do minho, pois na minha opinião eles não fizeram nada para ganhar o jogo, tiveram aquela estrelinha que geralmente acompanha sempre quem vai bem.

Na luz segundo dizem tivemos bem, eu por motivos profissionais não pude estar com os meus camaradas, e nem a bola sequer vi, mas pelo que dizem até tivemos bem.

Fomos dignos, souberam honrar esta camisola que já leva 90 anos, e ainda mais dignos foram os camaradas que estiveram na luz, a mostrar que na Furia ainda moram verdadeiros Belenenses, e que com 20 ou 200 as nossas cores nunca ficam desacompanhadas.

No futsal vamos na onda do costume, com maior ou menor dificuldade a equipa lá vai levando de vencida quem se põe no caminho.

Daqui a 15 dias vamos a luz, e espero que a maioria da malta corresponda e lote o sector que nos for destinado, porque não é so nos play offs que a equipa precisa de apoio.

Quanto ao blog, vamos tentar que esteja mais actualizado do que tem sido costume.

BB 1984

2 comentários:

1984 disse...

"Daqui a 15 dias vamos a luz, e espero que a maioria da malta corresponda e lote o sector que nos for destinado, porque não é so nos play offs que a equipa precisa de apoio."

Não tenham ilusões, estarão lá os mesmos do costume. E infelizmente é só com esses que podemos contar. Abraços.

Terrace disse...

Eu sei bem com quem conto, e digo-te que prefiro os mesmos do costume, ou seja aqueles 20/30 que tão em todas e senão estão em mais é porque a carteira por vezes não permite.

Porque esses eu sei o que são, esses quando estão lá estão de alma e coração, e com aquela garra e espirito que sempre nos caracterizou cantam o jogo todo.

Abraço aos verdadeiros...