quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cada vez tenho mais orgulho em ser BELENENSES!!!

Cada vez tenho mais orgulho em ser Belenenses, cada vez amo mais o meu clube, cada vez tenho mais orgulho dos que nunca falham, e cada vez tenho mais ódio aos merdosos que faltam aos jogos só porque são merdosos, logo não se importam com nada.

Mas falando de ontem, lá dentro do campo faltou aquela pontinha de sorte, a Furia Azul esteve em grande nivel, mesmo com poucos elementos, mas os que lá estiveram eram dos bons, eram dos verdadeiros, enfim nunca como ontem fez tanto significado o velho ditado, poucos mas bons, e isto serve para falar de todos que foram ver o jogo, pois aqueles que foram ontem ao Restelo foram para apoiar o seu clube, para sofrerem em conjunto com outros Belenenses.

Eu tinha lido qualquer coisa nos blogs acerca de greve, mas qual greve???? Aos jogos do Belenenses??? Greve????? Em greve está a maioria dos sócios há muitos anos.

A todos que foram ao jogo e apoiaram os meus parabéns, pois há muito que não via toda gente em sintonia como ontem...

Os outros, os da greve, que vão po caralho mais as suas ideias brilhantes, e olha sabem que mais, são uma vergonha.

TENHO ORGULHO EM SER BELENENSES !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um clube vive dos seus adeptos e estes não podem viver só à espera de vitórias, têm de viver em torno do seu amor ao nosso simbolo.
E não aparecendo e apoiando nunca se conseguirá dar a volta à situação, ontem mesmo com poucos belenenses nas bancadas houve mt apoio, apoio que veio do coração, e a maioria dos que ficaram em casa isso provavelmente nunca irão perceber.

A BB1984 disse...

ontem foi mais um grande dia dos bb como sempre a camaradagem do costume grande jogo que o meu belem fez faltou nos aquela sorte e na bancada a furia teve muito bem poucos mas bons que venham mais jogos daqueles de ontem po campeoanato e com alguma sorte que tbm pode vir e o que nos faltado em alguns jogos
BLUE BROTHERS 1984 MAIS QUE UM GRUPO UMA FAMILIA

Fúria Azul Olivais disse...

Nem mais! Os grevistas que metam a greve pelo ** acima!