quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um amor sem explicação !!!

O titulo deste texto também poderia ser, “O QUE NOS MOVE” .

Porque tantas foram as vezes que ouvi esta pergunta, desde colegas de trabalho a amigos, que me perguntavam “epah mas o que te fez ser Belenenses?”, ou “ tu abdicas de dias de férias, para ir a bola?”, ou aquela que me irritava mais “ vocês não ganham nada, porque se dão ao trabalho?” .

Todas estas perguntas têm apenas uma resposta, AMO O MEU CLUBE, AMO O BELENENSES, e por ele faço tudo, eu e todos os meus camaradas de bancada, que semana após semana lá estão, seja onde for, seja em que condições for, faça sol, faça chuva, sejamos 100 ou 10, o Belenenses está sempre acompanhado.

É agora neste momento complicado, que se vai ver quem são os verdadeiros, é agora neste momento complicado que temos de nos unir ainda mais, é nos momentos difíceis que se vê quem verdadeiramente ama o clube.

É bonito vestir uma camisola do Belenenses e sair à rua, e verificar o olhar de espanto e admiração da carneirada, e pensam eles estes gajos não têm vergonha?? Como muitos pensaram no dia a seguir ao jogo da ultima jornada, eu a esses digo, VERGONHA NÃO !!! ORGULHO, TENHO MUITO ORGULHO EM SER BELENENSES, TENHO MUITO ORGULHO POR NÃO SER CARNEIRO.

Não sou do Belenenses há 4/5 anos (como muitos de outras hortas) , sou do Belenenses desde sempre, e esteja o Belenenses na 1ª liga ou nos distritais, nem que seja a jogar ao berlinde eu lá estarei sempre.

Isto é um amor sem explicação, é um amor irracional , é um amor que por vezes nos leva a cometer loucuras, este é um amor que não tem fim.


BELÉM ATÉ MORRER, BELÉM ATE MORRER, TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER….



BB 1984

1 comentário:

A disse...

boas mano grande texto muito bom para aqueles que criticam o nosso clube e k gozam conosco isto e uma prova de amor para esses todos grd abraxo
BB1984 MAIS QUE UM GRUPO UMA FAMILIAm