quinta-feira, 4 de junho de 2009

Texto de um grande amigo !!!

Isto foi recebido em forma de comentário, mas pelo texto em si decidi transcrever para texto mesmo.

Foi escrito por um grande amigo, por uma pessoa por quem eu nutro(eu e todos os BB) um grande carinho, uma amizade muito forte une-nos a nós BB a este amigo.

"Este texto que acabo de ler deixou-me pensativo e ao mesmo tempo uma vontade imensa de escrever algumas linhas sobre mim...tenho 45 anos de idade (mas com um espirito extremamente jovem), sou nascido e criado na Cidade do Porto e como um bom bairrista sou do F.C. do Porto desde sempre, tendo estado em quase todos os momentos de glória, mas desde sempre acompanhei os resultados do C.F. "Os Belenenses" com assiduidade e sempre considerei como meu 2º. Clube (muitas pessoas têm 2 Clubes).

Há cerca de 2 anos e meio por motivos profissionais vim residir para Lisboa e desde logo começei a frequentar o Restelo nas diversas modalidades, principalmente o Futsal e o Futebol, tendo inscrito como Sócio e, a minha primeira presença numa Final da Taça de Portugal no Jamor no C.F. "Os Belenenses" - Sporting, jogo em que guardo boas memórias pela entrega e pelo jogo jogado dos profissionais do BELÉM, não esquecendo a magnifica moldura humana.

Apartir daí acompanhei com bastante assiduidade os jogos de Futsal, modalidade que eu adoro e que sigo e, conheci as pessoa que fazem parte da Secção, principalmente o Nuno Lopes e o Alipio Matos que são 2 pessoas fantásticas que me fizeram ainda cativar mais e depois surge o convite para fazer parte da estrutura do Futsal, que me deixou supreendido mas ao mesmo tempo com uma alegria extrema porque eu sei das minhas qualidades e tento ser o mais profissional possivel nas minhas tarefas.

Não me posso esquecer também, de todas as pessoas que me ajudaram a integrar o grupo, desde logo a familia BB por quem eu tenho um carinho muito especial, bem como, o Tó; o Eduardo; o Julio Silva; a Fúria Azul que já tem pessoas que eu considero mesmo amigas, o João Craveiro; o Rui; a Joana; a Carla; a Susana; o Ricardo; a Pipa; a Martinha e outras pessoas.

Neste momento eu vivo mesmo o dia-a-dia do C.F. "Os Belenenses" e tenho tido sentimentos estranhos que me fazem parar e pensar, a descida de divisão da equipa de Futebol deixou-me triste; o ultimo jogo no campo dos lampiões foi de uma intensidade que eu já não me lembrava, sempre a cantar e a viver vários sentimentos; a derrota na Final da Taça de Portugal de Futsal deixou-me de rastos durante horas e dias...Não, não vou mentir, não sou do BELÉM desde sempre mas, sei que já faz parte do meu dia-a-dia!!!

Beijos e abraços para todos os que me compreendem!!! "

João Laranjo

Os BB mandam um grande abraço para este membro da nossa familia.

BB 1984

4 comentários:

Boots disse...

Caro Laranjo, para melhor muda-se sempre eheh.
Obrigado por tudo o que já fizeste pela nossa camisola e pelo muito que ainda irás fazer.
Abraço

A disse...

boas mano laranjo ja fizeste muito pelo nosso grande amor e ainda iras fazer muito mais tamos muito agedecidos pelo teu trabalho grd abraxo
BB1984 MAIS QUE UM GRUPO UMA FAMILIA

NunoRLopes disse...

Vai mas é trabalhar pá!!! Vieste para aqui para estar de férias?

eh eh eh eh...

De facto a competencia define muitas vezes o que se pensa de determinadas pessoas. Para alem disso és puro, tens caracter, és solidario, e um bom Amigo. Dos bons mesmo. Por isso trabalhas comigo. Enquanto quiseres.

Aproveito a oportunidade para me dirigir á familia BB. Vocês sabem bem aquilo que penso de voces. E nao mudo de opiniao. E ser mal agradecido não é um dos meus muitos defeitos. A recompensa pelos muitos sacrificios vai chegar um dia.
Abraço a todos.

F.A. Ajuda 84 disse...

amigo nuno, apenas queremos o nosso belem campeao, essa é a nossa recompensa.