segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sábado louco!!!

Sábado foi daqueles dias em cheio, pois a partir das 15 horas foi sempre a bombar.

Por volta das 11.30h já havia pessoal no restelo, visto haver ainda algumas coisas para fazer em relação as 2 coreografias que a Furia Azul apresentou no sábado.

Depois de um bom almoço com a turma do costume, ainda houve tempo para alguém satisfazer os desejos de gelados.

A malta ia trabalhando, bebendo e reforçando os laços de amizade.

Ás 15 horas lá começou o futsal, e enquanto uns viam o jogo outros tratavam dos ultimos detalhes no estadio, acabamos a tempo de ver os ultimos 5 minutos da 1ª parte e de ver 2 golos da nossa equipa, não fosse a exibição dos senhores do apito e o jogo tinha sido descansado.

Pelas 17.30 horas começou o andebol, e a Furia Azul apresentou um pano gigante que cobria quase toda a bancada dos sócios do Belenenses(pena ter havido um pequeno erro).

No andebol e com o pavilhão a rebentar pelas costuras, foi sempre a Furia a dar o mote de apoio mas o poderio da equipa espanhola não permitiu a vitória que tanto desejavamos.

No tempo que restava até ao jogo com os lagartos, a malta foi se alimentando e bebendo as ultimas cervejas.

No inicio do jogo a Furia Azul apresentou uma coreografia, com bandeiras de 2 metros na parte de baixo, e por cima do sector a palavra ULTRAS.

O apoio esse foi constante, embora pudesse ter sido melhor e a malta tem de perceber que está ali para cantar.

A Furia teve grandes momentos no apoio a equipa, e assim terá de ser sempre até ao fim do campeonato.

No final da partida tempo de arrumar a tralha, e de beber as ultimas jolas pelo restelo antes de rumarmos ao lyrics para matar a fome.

A noite acabou na BP do restelo, debaixo de muita risada, e muita cerveja.

Pelas 3 da matina o pessoal começou a desmobilizar, pois o cansaço já apertava.

No final de mais esta jornada de apoio ao Belenenses, sai reforçada a amizade entre o pessoal, a união e camaradagem entre o pessoal cada vez é maior e é assim que tem de ser.

Termino este texto com uma mensagem de parabens, a quem mais uma vez fodeu a vida pessoal e que muito trabalhou para a coreografia estar pronta.

Não posso deixar de agradecer aos verdadeiros amigos, que sei que temos na Furia, e eles sabem quem são não preciso de estar a citar nomes, basta dizer que é o nucleo duro da Furia, e que são aqueles que trabalham de forma desinteressada em nome da Furia e para o Belenenses.

Ainda hoje conto ter pronto um video sobre este dia.


BB 1984

7 comentários:

Anónimo disse...

FDS VOCES SAO 10 .....LOLOLOLO..ACABEM.....O JOAO ANDAMOS A TUA PROCURA...TENS SORTE....

JL disse...

Sim, foi mesmo um Sábado em grande e, cada vez podemos dizer mais alto que somos poucos mas bons!
Não queria deixar de reforçar aqui a atitude "estúpida" de um Sr. que se dá por Jorge Coroado e que meteu no sitio sagrado dos sócios e adeptos do nosso Clube duas meninas com cachecóis dos lagartichas e depois de ouvir quentes e boas andou a passear com a policia de um lado para o outro como intimidasse alguém. A esse dito Sr. só lhe digo para ter calma que o seu dia vai chegar...
Este ano vamos ser Campeões Nacionais de Futsal e vençer a respectiva Taça de Portugal; Campeões Nacional de Andebol Juniores e fazer uma graça com a nossa equipa de Futebol Juniores, temos que os apoiar sempre e, não esquecendo as nossas meninas do Voleibol que terão da nossa parte um apoio sempre especial.

A disse...

oh anonimo das 6.53 voces taem alguma moral para falar se somos 10 oh nao o que intressa e que tamos la apoiar o nosso ja voces prometem e nada falaram nos nn que levam ninguem ao nosso estadio mas uma sexta feira tavam mais que voces a um sabado era so ameaças mas andamos ha vontade e so conversa de net

Anónimo disse...

tenham calma a gente encontra se um dia furiosos lisboa e pequenina ...mas nao teem vida para nos....ultrinhas

Anónimo disse...

belos videos.

AV BB84

Terrace disse...

Epah o meu pessoal tem de deixar de dar conversa.
Eles que falem o que quiserem, provavelmente deve ser um nabo qualquer a fazer-se passar por gente.
Foi um grande sábado, e para ter sido melhor so faltou mesmo a ovelha.
Mas a malta está contigo.

Força Ovelha

Força C.

BB 1984 Aquela familia

A disse...

ya concordo com o amigo terrace so faltou mesmo o amigo ovelha que agora vamos sentir a falta dele mas estara sempre conosco força amigo
e tbm força c