segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Particularmente fodido com esta merda!!!

No sábado a noite, dei por mim a pensar se vale a pena estar a gastar dinheiro, para ver o meu Belenenses a ser sistematicamente prejudicado, seja em futebol ou futsal.

Parece que não podemos fazer nada, nadinha sem que nos fodam a grande.

Na luz foi a palhaçada que todos viram, no futsal para aqueles que lá foram foi uma mega palhaçada.

De realçar o facto, de nos 2 sitios estar presente a Furia, somos poucos mas as nossas equipas nunca jogam desacompanhadas.

Quero agradecer aos furiosos que se deslocaram á luz, pois não deixaram a nossa equipa sozinha, e poucos ou muitos estivemos presentes nos 2 sitios.

Mas depois de muito pensar, lá cheguei a uma conclusão, não consigo viver sem o meu Belenenses, e só me dão mais força para apoiar as nossas equipas, para lutar contra o monopólio do desporto nacional, em que só os 3 do costume se podem chegar a frente, pois seja em futebol ou em qualquer outra modalidade quem se chega a frente é rapidamente fodido pelo sistema.

Agora só espero que os sócios do clube, e os furiosos em particular respondam a chamada para sexta feira.

O apoio de todos nós é importante, agora mais que nunca temos de nos unir em torno do clube.

Em relação ao que tenho lido em certos blogs, a respeito da Furia Azul ser nucleo oficial do Belenenses, peço aos furiosos para não se darem ao trabalho de responder, porque não vale a pena estar a dar palha.

E um recado para os furiosos, somos um grupo com 24 de história, sabemos quem somos, sabemos o que somos, não tentamos nem nunca tentaremos ser igual a este ou aquele, nós somos de um clube diferente, e a Furia Azul é diferente, somos o que somos e o resto é merda.


BB 1984

3 comentários:

Anónimo disse...

tbm acho que o que interessa é a qualidade e não a quantidade, mas sinceramente já chateia sermos sempre os mesmos... a deslocação à luz foi simplesmente ridicula, uma das piores de sempre. esta critica claro que não é para vocês, que sei que tbm tiveram a apoiar as nossas cores, mas sim para o pessoal que nunca tira o cu do sofa.

eu sei que ha pessoal que trabalha e nao tem dinheiro, esses eu compreendo... agora para os outros, um jogo a um sabado as 16h, bilhetes a 5 euros, querem mais o que?? fds toca a acordar nao??
desculpem o desabafo...

abraço

Anónimo disse...

Concordo contigo companheiro.
Só uma rectificação, esteve 1 membro dos BB presente na luz.

Anónimo disse...

sim eu sei disso. abraço e até sexta.