segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BOM NATAL

Por motivos de força maior, é natal e tal, e por ter de me ausentar, nos próximos 2 dias não será possivel realizar a rubrica "video do dia".

Quero deixar uma mensagem a quem nos visita todos os dias.

Nesta época de festas, o BB deseja a todos os FURIOSOS, BELENENSES e a quem nos visita um santo natal, cheio de saúde e coisas boas para todos.

Eu desejo para o meu(nosso) BELENENSES, que o pai natal ponha no sapatinho uns reforços para a equipa de futebol, e que dias como o de ontem se repitam muitas e muitas vezes, ver aquela união na curva foi fantástica, é esta a FURIA AZUL que me fez desde menino querer pertencer, esta é a FURIA AZUL onde fiz grandes amigos, onde aprendi a sofrer em conjunto com pessoas que como eu sentem o clube, esta é a FURIA AZUL onde por exemplo conheci a mulher da minha vida, esta é a FURIA AZUL QUE APRENDI A AMAR.

Bem como o blog vai estar parado durante 2 dias, vou deixar uns videos para a malta curtir.

italian sundays... prima parte by momba1




italian sundays... seconda parte by momba1





italian sundays... terza parte by momba1



italian sundays... quarta parte by momba1





italian sundays... quinta parte by momba1




italian sundays... sesta parte by momba1



italian sundays... settima ed ultima parte by momba1






E aqui está, mas ainda vou deixar a prenda suprema aos visitantes do blog.



BB 1984

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz natal tb p vcs, e sim senhor grande furia de regresso!!!