segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Belenenses 3 - 2 Trofense

Jogo a um domingo ás 16 horas, algo que já não acontecia no Restelo há uns 3 anos, mais coisa menos coisa.
Os BB aproveitaram e fizeram o almoço de natal, lá mesmo pelo Restelo, mais própriamente no Vilas.
Foi um almoço bem regado, para os que bebem claro, para os outros foi regado a água e suminhos, dizem eles que são os saudaveis do grupo.
Desde muito cedo que viamos movimentações no Restelo, muitas familias, muita gente que não se vê com a frenquência desejada, mas também com os horários impróprios a que a bola costuma ser não admira que os estádios estejam vazios.
Antes de ingressarmos na bancada, tempo para ir dar a nossa contribuição para a excelente iniciativa da grande Furia Azul, contribuimos com alguns brinquedos e alguns alimentos.
Na bancada a Furia Azul apresentou cerca de 100 elementos, o que para os dias que correm foi muito bom.
Na entrada das equipas, abriram-se muitos estandartes e algumas bandeiras, o jogo esse foi o que toda a gente sabe, e como os que me conhecem sabem eu não tenho jeito para escrever sobre o que se passou, pois na bancada estou lá para puxar tão pura e simplesmente, talvez veja de bola 5 minutos por jogo, e também sabem que não tenho jeito para o politicamente correcto, pois a nossa equipa para não variar deu 45 minutos de avanço.
Na segunda parte a história foi outra, os jogadores devem ter levado uma boa esfrega do treinador e vieram com uma atitude completamente diferente.
A Furia Azul na segunda parte e em sinal de desagrado pela atitude dos jogadores ao longo da época(atenção que não são todos,mas mete-me nojo ver jogadores como o José Pedro a passo, sem qualquer respeito pela CRUZ), virou a faixa ao contrário, coisa inédita nos 24 anos de história do grupo.
O apoio esse foi excelente, mesmo a perder, mesmo a ver que alguns chulos não dignificam a nossa camisola, foram 90 minutos de entrega por parte da maioria dos elementos.
Ontem tive ORGULHO nos meus companheiros de bancada, tive muito ORGULHO porquê todos puxaram para o mesmo lado, e quando assim é só o Belenenses têm a ganhar e a Furia Azul é o baluarte do Belenenses, digo isto sem modéstia e quem tiver que levar a mal que leve, que eu não me importo, eu até nem sou apologista do politicamente correcto, O BELENENSES É A FURIA AZUL, os sócios que não me levem a mal, mas 80% vai para o estádio a espera do primeiro erro para puder crucificar os jogadores e treinadores.
Enfim podia estar aqui a dizer que foi muito bom e tal, mas não foi, ganhamos mas aquela merda tem de acabar, jogadores a passo, profissionais que não conseguem bater um livre, jogadores que em nada dignificam a camisola, não são jogadores para o BELENENSES.
Espero que agora e até começar a liga os que lá ficarem, pensem muito bem no que andam a fazer, porquê a nossa paciência esgotou-se, esgotamos a paciência para chulos que só querem saber de dinheiro.
Para terminar só deixar um aparte, mesmo a jogar uma merda, ainda temos os homens do apito a foderem o BELENENSES, pois foi só mais um golo limpo que nos tiraram.
VIVA O BELENENSES


BB 1984

Sem comentários: