Tudo o que fez foi, estar a assistir a um jogo do clube do coração, e como neste país é mais grave assistir a um espectáculo desportivo do que roubar ou matar, à partida já estava condenado.
Existe ainda outro membro da Furia que está em risco de pagar 2 mil euros, por algo que supostamente também fez, o crime foi estar a apoiar o seu clube.
Por isso os Blue Brothers decidiram criar um fundo de solidariedade para com estes 2 membros, e para futuras situações como estas.
Todo o dinheiro que for angariado servirá para pagar as multas destes 2 membros, porquê este é um problema que nos atinge a todos, e lembrem-se da velha máxima, hoje é com outros, mas amanhã puderá ser conosco.
Qualquer donativo será bem vindo, nem que seja 1 euro já é bem vindo, quem tiver duvidas puderá entrar em contacto com a direcção dos Blue Brothers através do nosso mail, que é bluebrothers1984@gmail.com .
O nib para o depósito é ; 0033 0000 4526 7933 0350 5 , no millennium bcp.
Ajudem-nos a ajudar quem precisa, estas pessoas correm o risco de ter de abandonar o que mais gostam que é apoiar o seu clube.
LIBERDADE PARA OS ULTRAS
A administração dos Blue Brothers
3 comentários:
prencipalmente no dia do julgamento foram mais dois casos ao mesmo tempo um de roubo a uma peixaria no valor de 125€ que o arguido se declarou culpado dizendo que era para a droga que o mesmo consumia muito drogas e outro que foi mandado parar numa operaçao stop e acusou alcool agrediu um agente da auturidade em plena operaçao stop e estes dois casos sairam de tribunal com uma repremenda da sra. juiza e da menisteria publica,e a repremenda mal se ouvia na sala quando chegou o caso da elementa da claque a sra. juiza so faltou ter dois paus para lhe bater e trata-la abaixo de cao.
prencipalmente nao ficou provado correctamente a culpa da arguida porque o que interessou foi a mesma pretencer a uma claque e ser considera-da pela sra.juiza uma hooligan,a maneira que esta senhora foi tratada parecia que a mesma e havia certezas que tinha partido algo.
nem o advogado da acusaçao sabia a certo quando tinha sido o jogo em futsal entre o belenenses-boavista,e o mesmo ainda afirmava que tinha sido a uma sexta,quando foi a um sabado,e se tivesse sido a uma sexta a mesma estaria no seu local de trabalho.
uma outra advogada de outro caso do senhor que foi mandado embora pro ter so batido no policia afirmou-nos que ja uma semana antes ja se via que ela seria acusada pelo vidro porque a juiza e a sra.menistria publica ja lhe tinham trado a pinta.
meus senhores em portugal podemos roubar agredir quem for,mas apoiar o clube que for se é logo acusado de hooliganismo,prencipalmente quando se é acusado sem provas fumentadas
As minhas palavras de apoio pouco valem, mas fica a promessa de que farei referência a isto no blog..
Um abraço solidário.
RESiSTiR É VENCER.
Camarada ajudar a divulgar já é uma vitória para nós..
Estas situações que acontecem cada vez mais ao pessoal da bola, e que atinge todos os grupos têm de ser combatida com solidariedade entre todos os ultras, casuais e por ai fora.
Saudações
Enviar um comentário