Hoje estou particularmente chateado, não pelo futsal que ganhou, não pelo andebol que perdeu mas merecem o apoio dos sócios, não pelo rugby que lá vai ganhando, mas pela falta de atitude dos jogadores do futebol.
Mas vamos por partes, no sábado o futsal azul levou de vencida o Freixieiro num grande jogo de futsal (pena que a sic tenha preferido transmitir um jogo em que se sabia quem ganhava) , em que tivemos um Marquito (Marco Mateus) em grande nivel, a mostrar que já é um dos melhores guarda-redes em Portugal.
Ganhamos 2-1 a uma grande equipa, de um clube que como o nosso tem grandes adeptos, grandes pessoas a quem não posso deixar de escrever umas palavras, pois são pessoas humildes, grandes adeptos e onde os jogos que envolvem as 2 equipas são sempre uma grande festa.
Ontem lá veio o futebol, e desde manhã que eu estava meio apreensivo, meio chateado e chegando o inicio da partida vi que estava certo, pois a falta de atitude, a falta de garra, enfim a falta de tudo.
Perdemos, com um pouco de sorte até podiamos ter ganho, mas a sorte procura-se e meus amigos golos como os que sofremos é quase oferecer a vitória ao adversário.
No andebol, que não vi porquê simplesmente não consegui ficar mais tempo no restelo, perdemos por 1 mas segundo nos disseram, mais uma vez a nossa equipa foi digna, honrou a nossa camisola e não ganhou por manifesta infelicidade.
Até me podem criticar, mas os jogadores de futebol não merecem o apoio que têm semana após semana, pois a manifesta falta de atitude já mete nojo.
BB 1984
Sem comentários:
Enviar um comentário