sábado, 23 de abril de 2011

GRANDE CAPITÃO...



Hoje mais uma prova de Jardel, a provar que não é só um grande homem, mas também um grande capitão, um lider nato que tenta contagiar todos os companheiros e contagia também quem como nós sente o clube.


Não é que alguém como o Jardel que durante pelo menos meio ano foi insultado, hostilizado pelos sócios teve sempre a dignidade e o profissionalismo de enfrentar tudo de cabeça erguida e conquistando esses mesmos sócios dentro de campo, com a sua garra, com golos, com o grande caracter que tem.


Os restantes jogadores seja de futsal ou de qualquer modalidade que ponham os olhos no Jardel, querem um modelo do que é um jogador à Belenenses, um jogador que personifique alma, coração, raça, empenho, profissionalismo e acima de tudo ambição então tem em Jardel o expoente máximo.


A nós resta-nos agradecer ao Jardel por tudo o que tem dado, e com a esperança que nos de muito mais.


OBRIGADO CAPITÃO.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jardel, um jogador a fazer lembrar o grande capitão Carlos Teixeira e o Carlos Reis.
Quando as coisas podem descambar, é preciso termos alguém que saiba dar um grito de revolta e levar a nau Belenenses a bom porto.
Obrigado Jardel!!!

BB1984 disse...

Estimado anónimo além de racista, és burro que nem uma porta. O Jardel é alcunha com que o jogador em questão é conhecido, e ele é tão portugues como nós, nascido em Lisboa, ou não será Lisboa a capital de Portugal.

Enquanto isso come cenouras pelo cú que isso passa.

Anónimo disse...

Caro BB1984 este seu comentário foi dirigido ao único anónimo que comentou? Se foi não dá para entender porque o único comentário é a elogiar bastante o nosso Bruno Bernardo, sem sombra de dúvidas um símbolo do nosso Belém.
Se foi para outro anónimo que não publicaram o comment, peço desde já desculpa, pois sendo assim a minha questão não tem razão de ser.

Cumprimentos,
Anónimo das 02:32 de 24 de Abril de 2011

BB1984 disse...

Foi mesmo para outro idiota que veio insultar o Jardel, com palavras racistas e xenófobas, e como é sabido nós não toleramos tal situação.

Anónimo disse...

Sendo assim compreendo e assino por baixo do seu comentário caro sócio azul.
Os meus cumprimentos Belenenses!