segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Legal, ilegal???

Ontem assisti a mais uma dos senhores da farda azul, é que segundo eles nós somos ilegais, e no próximo jogo em casa nem caxes, nem tshirts, nem qualquer coisa que diga Furia Azul puderá entrar no estádio do Restelo, no nosso estádio, seja o que for, cuidado B. vais ter de tirar a pele das costas, senão não entras.

Dei por mim a achar que era mais uma pessoa que entra ilegalmente no país, em busca de uma vida melhor, mas depois lá reparei que sou Português, nascido e criado cá no burgo, com muito orgulho de ser Português.

Esta é so mais uma da longa lista de exemplos, que caminhamos a passos largos rumo ao tempo da outra senhora, tempos em que os nossos antepassados eram reprimidos com mão de ferro, e o mesmo acontece com os ultras em Portugal, são tratados a baixo de cão, será que por sermos ultras, casuais, ou simples adeptos de um clube não temos direito a usufruir dos mesmos direitos dos demais cidadãos??? Será que somos lixo???

Deste tema ainda voltaremos a falar muito em breve, é que a malta das claques trabalha, e os deveres laborais chamam por mim.



Até breve.

Sem comentários: