sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bom fim de semana !!!

Hoje acordei com aquele nervosinho miudo , como me acontece sempre que é dia de jogo do Belenenses.
A esta hora já estou a contar os minutos, que faltam até a partida rumo a Coimbra.
Esta nossa vida de seguidores de um simbolo, é por vezes complicada pois ora temos de faltar a trabalho, como temos problemas, mas estes são os dias que mais gosto, pois no meio de tanta merda isto é algo que me dá animo para viver, porque em dias de jogos tudo se esquece pelo menos durante este dia sou livre de todos os problemas que me atingem e atingem os meus companheiros.
Para mim nada é comparado com a emoção na curva, tudo se resume a pó perante a partilha de emoções com os companheiros de curva, ali sentimos o Belenenses, ali quando um jogador falha um golo nós também falhamos, quando um jogador sofre uma entrada dura nós também sentimos a dor dessa mesma entrada, quando um jogador faz golo nós também o fizemos, e no final dos 90 minutos saimos sempre com aquela sensação do dever cumprido.
Até segunda feira o blog não será actualizado, por isso desejo a melhor sorte do mundo a todos os que sofrem por um simbolo como nós.
Furia Azul BB 1984

Sem comentários: