terça-feira, 10 de março de 2009

Fim de semana cheio de aventuras!!!

Este fim de semana foi bastante movimentado, os BB estiveram presentes em Pombal e em Guimarães.

No sábado fomos até Pombal (com uma paragem no Cartaxo para almoçar,ou não fosse a minha terra e eu é que mando,ahaha) para ver mais uma vitória dos nossos conquistadores, que ainda são dos poucos que me vão dando motivos para sorrir.

Em Pombal estariam cerca de 30 adeptos azuis, esmagadora maioria membros da Furia.

O jogo foi duro, só ficando resolvido nos ultimos segundos, mas estas vitórias até sabem melhor.

Terminado o jogo era tempo de rumar á capital, pois no dia seguinte ás 8 da matina já estariamos de partida rumo a terras del rei.

Já na capital foi tempo de apanhar um elemento dos BB, para depois seguir rumo a casa e passar um serão bem agradavel na companhia da familia BB( pena é que alguem tenha desistido do jogo a meio, ah e tal tenho sono).

Por volta das 7.30h apanhamos outro BB e rumamos ao Restelo para nos encontrarmos com os restantes camaradas furiosos e rumar ao norte.

O bus ia lotado (coisa rara este ano, ainda para mais como andam as coisas) , pelo caminho como é normal a viagem foi bastante animada, com a bela cevada a ajudar muito.

Antes de chegarmos a Guimarães, paramos em Famalicão para encher a barriga pois a fome já apertava e muito, em Famalicão ainda tivemos tempo para falar com um elemento dos Fama Boys a quem mando um abraço e desejo toda a sorte do mundo.

Bem em cima da hora, lá rumamos a terras del rei e pelo caminho fomos sendo saudados pelas gentes de Guimarães.

Dentro do estádio tratamos de nos fazer ouvir, e durante a 1ª parte o apoio foi sempre continuo e bastante audivel, até que veio mais do mesmo e pimba falha da defesa golo da equipa da casa.

Na segunda parte e com a entrada de rompante da nossa equipa, com o golo e as oportunidades criadas chegamos a acreditar que era possivel e o apoio esse era enorme, mas pronto passaram os 15 minutos iniciais e a merda voltou a ser a mesma, equipa a recuar e os da casa lá voltaram para a frente no marcador.

Terminada a partida veio-me a cabeça aquele fatidico dia na terra dos galos, a equipa é uma merda, jogadores de merda, sem brio profissional, enfim vocês fazem o Matateu dar voltas na campa.

A viagem para baixo foi animada na medida do possivel, com o pessoal a parar em todas para ver se conseguiamos apanhar o bus dos jogadores antes de chegar ao restelo.

Antes de chegar ao Restelo recebemos a noticia, que a policia estava no Restelo, e eu pergunto porquê o cerco policial????? Estavam com medo????? Têm a consciência pesada???? E fica já aqui o aviso para o Tuck( sabemos que foste tu que chamaste a policia) isto não fica assim.

Por volta das 23.30h lá chegamos a casa, cansados, fodidos, mas com o sentimento do dever cumprido, pois não deixamos o nosso simbolo sozinho, e esse tem de ser o espirito, porque nós temos de ser os guardiões do nosso simbolo.

Não posso terminar sem dar os parabens a todos os furiosos e restantes adeptos presentes em Guimarães, pois em ultimo lugar e com uma equipa de merda meter quase 200 pessoas num jogo fora não é para todos.




BB 1984

3 comentários:

A disse...

tive pena de nao ter ido no sabado e de tar com os bb masvaleu a pena no domingo so faltou mesmo atitude daqueles chulos para conseguirem os 3 pontos mas mesmo assim foi um grd dia eheh
BB1984 AQUELA FAMILIA

Anónimo disse...

Honrem o vosso simbolo até a última...

além de nós (Vitorianos), vocês são daqueles que estão sempre presentes, quer nos bons quer nos maus momentos da equipa...

Parabéns Fúria.

Guimarães Sempre!!!

JL disse...

Equipa de merda, será que não há ninguém que vá ao balneário e dê um grito de revolta nesses gajos que se queixam que têm ordenados em atraso com um mês, deve ser para gozarem com a malta, não?
Para o Tuck e se for confirmado que foi ele que chamou a policia no Domingo à noite, só tenho uma palavra VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU E NUNCA APAREÇAS À MINHA FRENTE PORQUE VAIS LEVAR NOS CORNOS COBARDE DE MERDA.
Sr. João Barbosa, eu sei que o Sr. vai ser Presidente do Clube porque é a pessoa neste momento com mais capacidades para exercer este cargo mas, não admita na equipa profissional de futebol jogadores de merda como os que existem neste momento e, não se esqueça da equipa de Futsal do nosso clube porque esta sim dá-nos alegrias e têm vontade de vencer. Choca-me vêr o futebol a ir para estágio numa altura que não há dinheiro e que só lhes vai fazer ainda pior porque o stress vai aumentar e para o futsal que está a chegar aos jogos decisivos na Taça de Portugal e no Campeonato o que é que a Direcção tem em mente? Será que teremos condições financeiras minimas dignas de uma equipa que vai vencer os dois troféus mais importantes?
Vamos todos mas mesmo todos apoiar o Futsal porque acreditem...vamos ter muitas alegrias este ano.
JL